
de “A Mente Que Não Sabe”.
Ao aceitarmos o fato de que não podemos controlar o que os outros estão pensando ou fazendo, ou que ainda não aconteceu, ficamos livres para concentrar totalmente nossas energias no momento agora, o único verdadeiro lugar de conhecimento.
Existe alguma coisa que você gostaria de saber mas não tem a menor possibilidade de descobrir, ou um resultado que você deseja controlar, mas não pode? Se for este o caso, entregue-se ao momento presente e entre no estado de “A Mente Que Não Sabe”.
Permita-se não saber, e não se preocupe em saber, o que lhe será revelado, quando será revelado e se deve lhe ser revelado.
- Deixarei que Deus me guie para que eu saiba apenas o que é importante saber.
LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR

A MENTE QUE NÃO SABE
Não sabemos, até sabermos.
Numa tentativa amplamente ineficaz de conhecer o desconhecido, passamos grande parte do tempo tentando adivinhar a vida. Ficamos imaginando o que as pessoas estão fazendo ou dizendo quando não estamos por perto. Projetamos desejos e receios sobre os outros; prevemos o que eles podem estar pensando e ajustamos nossas preocupações às nossas conclusões. É claro que este tipo de jogo mental impalpável e ilusório, geralmente só faz aumentar nossa confusão e frustração.
Quando começamos a enlouquecer por causa da nossa incapacidade de controlar aquilo que não temos o poder de controlar, e que não é da nossa conta, está na hora de entrar no estado que os praticantes do budismo chamam